quinta-feira, 11 de julho de 2013

FATEOS abre mais um Núcleo Teologico em São Paulo


A FATEOS e igreja assembléia de Deus Plena Comunhão ( A.D.P.C) , pensando no melhor para a obra de Deus, uniram-se  no propósito de formar obreiros que manejam bem a palavra de Deus.
E tem se inicio mais um  um núcleo teológico, localizado na A.D.P.C que fica na Rua Turmalina nº 57 no Jd. Paulistano, o curso é realizado todas as terças-feiras das 19:30 as 21:30 venha participar de uma aula gratis.
para maiores informações com respeito ao nucleo do Jd. Paulistano
ligue (11) 98084-1009 ou uberlanduarte@gmail.com
Para abertura de outros núcleos, contactar o Pr. Altemar Oliveira através do telefone abaixo:
(11)7727-6252, ou no e-mail altemar@fateos.org

6 comentários:

  1. pastor Altemar eu gostaria que o amado entrasse em contacto comigo se possivel para que eu possa entender melhor, como eu posso abrir um núcleo da fateos em minha cidade fone 081 88517654

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irmã Meiriane, não recebemos nenhum e-mail, pode contactar-nos através do e-mail fatess2@gmail.com
      Enviaremos todos os dados via e-mail.

      Excluir
  2. Espero resposta dos email enviado será que receberam minhas avaliações?

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz irmã Edna, não recebemos seu email, poderia nos reenviar para fatess2@gmail.com, grato pelo contato

    ResponderExcluir
  4. Prezado Irmão Altemar Oliveira, gostaria de saber quanto tempo demora para o resultado de avaliação de prova, pois enviei em um Email e não recebi resposta. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Paz meu querido, recebemos a sua primeira avalaiação, e o prazo para efetuar a correção e passar a nota é de 15 dias

    ResponderExcluir